Topo

Menon

Santos aumenta o jejum

Menon

26/05/2019 18h20

O Santos empatou com o Inter por 0 x 0 na Vila. É a terceira partida seguida sem marcar, em campos diferentes. Antes do Colorado, o time foi goleado no campo do Palmeiras e empatou com o Galo em Minas Gerais.

Foram dez finalizações, um bom número, mas não tem jeito: sem um centroavante de verdade, será difícil. O encanto inicial, com Jean Motta artilheiro está esmaecido.

O criativo Sampaoli já pediu. Ele também sabe que velhas receitas ainda funcionam. E um nove nove, do tipo que finca raiz na área sempre será importante. Mesmo nos dias em que não está acertando nada.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.