Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

O ano acabou. São Paulo já pode pensar na Copinha

Menon

29/05/2019 23h17

Talvez a terra seja plana mesmo, como argumentam alguns. Plana ou redonda, a verdade é que 2019 acabou para o São Paulo. Eliminado na Libertadores, vice-paulista, desclassificado na Copa do Brasil e sem chance no Brasileiro.

Resta esperar a Copinha do ano que vem. Sonhar com Morato, Rodrigo Nestor, Edcarlos…

Ou vibrar com Antony em Toulon.

Esperar o time feminino de vôlei. O basquete masculino que pode ganhar a Liga Ouro. O futebol feminino está indo bem, talvez ganhe alguma coisa.

Os mais abastados podem ir a Roland Garros, como Raí.

Os normais ficarão por aqui, esperando que o time fique entre os seis primeiros. Para quê, mesmo?

Esperando que Pato desencante, que Pablo se recupere, que os meninos de Cotia joguem como homens. Como Lucas, Kaká, Militão, David Neres. Por enquanto, não chegaram ao nível de Luiz Araújo…

Esperar, esperar.

Que Nenê resolva, que Reinaldo não reclame, que Luan e Liziero não se machuquem, que Igor Vinícius não tropece na bola…

Quem sabe 2020 não termine antes de maio…

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon