Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Minas vai tremer com Galo x Cruzeiro. Milionários se enfrentam só na final

Menon

10/06/2019 15h45

O sorteio das quartas da Copa do Brasil reservou uma dose imensa de emoção para os mineiros: Galo e Cruzeiro se enfrentarão, o que significa assunto único para as Gerais, mesmo com todo o esgoto político-judiciario vindo à tona.

Será um clássico, como todos os outros anteriores, capaz de definir a vida de treinadores, para o bem ou para o mal. Mano pode afastar todas as críticas que vem recebendo e Rodrigo Santana pode afastar de vez a injusta palavra interino de seu cargo.

O sorteio deixou a possibilidade de Palmeiras e Flamengo, enfrentarem apenas na final da Copa do Brasil. Antes, os milionários precisarão eliminar Inter e Furacão, respectivamente.

Não é só isso. Se passar pelo Inter, o Palmeiras ainda precisará superar o gigante mineiro sobrevivente do clássico.

E o Flamengo? Caso supere o Furacão, terá pela frente o vencedor de Grêmio x Bahia. O Bahia, que eliminou o São Paulo, é dirigido – e bem – por Roger Machado, o antecessor de Renato no Grêmio.

Muito duelo bom pela frente.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon