Topo

Menon

Mulheres à beira de um ataque de nervos

Menon

18/06/2019 11h02

Emily Lima, a antiga treinadora, parece que não desapegos do cargo. Deu entrevista ao UOL e disse que só teria convocado Marta se ela estivesse 100% fisicamente. Marta ficou brava e respondeu. A meu ver, acima do tom.

Marta havia sido solidária a Emily quando da demissão da treinadora, após uma série de resultados ruins, inclusive um 6 x 1 contra a Austrália.

Agora, estão se estranhando. Em um mau momento da seleção – mais um – que tem jogo duro contra a Austrália. Sem Formiga, sem Andressa Alves e com Marta e Cristiane sem condições de jogar 90 minutos.

Seria a hora da harmonia. Que tenha sido conseguida antes do jogo contra as surpreendentes italianas.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.