Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Cavani, presente!!! Arrascaeta faltou

Menon

24/06/2019 23h00

O nome mais gritado pelas hinchadas foi o de Arrascaeta. Um barulho só inferior à vaia que Tabarez levou ao substituí-lo. A torcida do Flamengo cumpriu seu papel.

Quem não cumpriu foi Arrascaeta. Lodeiro foi todo coração, fez o jogo sujo para que ele brilhasse. E nada. Foi muito mal na direita.

Tabarez deu outra chance. Tirou Lodeiro, colocou Nandez e deslocou Arrascaeta para o meio. Não rolou. Foi substituído por Rodríguez. Sete minutos depois, ele cruzou para o gol de Cavani.

O Uruguai ganhou com gol de Cavani. Mais uma vez. Seu gol 47 com a camisa da Celeste

Cavani e Suárez. Godin e Gimenez. Duas duplas que sempre respondem ao chamado. Têm espírito Celeste, algo que Arrascaeta ainda não mostrou.

O Chile jogou bem, mas pagou pela escolha de Rueda, que poupou Vidal e Fuenzalida.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon