Topo

Menon

Neymar trata PSG como um bico e vai sair pela porta dos fundos

Menon

08/07/2019 16h01

O solerte e guapo repórter João Henrique Marques Informa aqui que Neymar está de saída do PSG. Avisou que não fará pré temporada e que deixará Paris.

O PSG soltou uma dura nota afirmando que ele deveria ter se apresentado hoje e que tomará providências se ele realmente voltar apenas dia 15.

O pai, mentor, empregado e patrão de Neymar soltou uma nota ofensiva e cínica direcionada ao PSG.

Vamos ler?

Temos  agendas tão comerciais  quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi informado. Inclusive ano passado participou desses eventos. O Instituto realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessas datas. Dia 10 temos programado a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. Dia 13/07, ele tem Neymar Jr's Five. Após essas datas ele se apresentará normalmente no dia 15/07, conforme informado há semanas para o clube".

A nota é clara. O PSG é apenas mais uma fonte de renda de Neymar. E não é tratada como a principal. O que é Neymar Jr's five? E as gravações para o evento de final de ano do tal Instituto?

O PSG é um bico e Neymar está dando um bico no PSG.

Nenhum compromisso. Não aceita ordens, a não ser do papai. Não cumpre o que está agendado, a não ser pelo papai.

O que interessa é o l'argent. A imagem e a palavra dada ficam em segundo plano. Não vão mudar nunca, o Neymar, o pai de Neymar, a irmã do Neymar (famosa quem?), o Gil Cebola, o Jota Amâncio…

Uma pena

Esperemos para ver qual será o próximo bico de Neymar. Qual o próximo clube a ser desrespeitado.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.