Topo

Menon

Incrível!!! Inter jogou para perder de pouco. Palmeiras não teve transição

Menon

10/07/2019 23h40

Foi um jogo muito ruim. Sorte e competência do Palmeiras, que tem uma bola parada muito forte e conseguiu fazer o único gol.

E fica a impressão que o Inter consegui o que queria; perder por apenas um gol para tentar a volta em Porto Alegre. Mesmo perdendo, o time ficou até o final com Dourado, Patrick e Edenilson em campo. Criatividade zero.

No final, soltou um pouco o lateral Uendel e fez pequena pressão.

O Palmeiras, depois do gol, recuou e apostou no contra-ataque. Mas não tem um velocista para cumprir a tarefa, pois Felipe Pires fracassou e Carlos Eduardo, que se contundiu, também estava mal.

Um jogo fraco. Na semana que vem, o Inter precisa ter coragem e jogar bola. O Palmeiras não pode ficar restrito ao contra-ataque.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.