Topo

Histórico

Categorias

Volta o Brasileiro. Com Liverpool, City, Barcelona e Real Madrid?

Menon

10/07/2019 12h29

Acabou a Copa América e o nosso Brasileirão está de volta. Eu ia dizer ótimo Brasileirão, mas vocês iriam pensar em ironia. Não é, palavra.

Houve uma parada de 30 dias. É o período dos milagres. Todos os treinadores ansiavam pela parada e prometiam grandes melhoras.

Vão cumprir os sonhos que venderam aos torcedores? Teremos times de nìvel internacional? É hora de cobrar.

O Corinthians voltará a ser um time-referência quando o assunto é solidez defensiva? Gil está aí para ajudar. Carille vai conseguir um ataque que incomode?

Cuca poderá contar com Pablo. Já tem Pato. Fará com que os dois joguem juntos? Hernanes voltará a ter bom condicionamento físico? O treinador resolveu o problema da transição ofensiva?

Jorge de Jesus fará do Flamengo um time que renda tanto quanto a soma de suas individualidades? Vai dar um jeito na defesa?

O Santos de Sampaoli, que cria tanto, será mais efetivo nas finalizações?

Luxemburgo fará do Vasco um time coeso que consiga escapar do rebaixamento?

Renato vai dar importância ao Brasileirão?

O Inter, que tem melhorado tanto, dará um salto novo e lutará pelo título?

Se nada disso ocorrer, os camelôs já podem providenciar a feitura de novas faixas para os palmeirenses.

Como se chama mesmo quem tem onze títulos?

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Blog do Menon