Topo

Menon

Palmeiras, desfibrado, é eliminado mesmo com "ajuda" do juiz

Menon

18/07/2019 00h07

Dois momentos ilustram o jogo Palmeiras x Inter.

1) O gol de Patrick. Ganhou uma dividida dentro da área do Palmeiras diante de um Luan totalmente com o pé mole. Um reflexo do jogo. O Inter sempre ligado, entendendo que final é final. O Palmeiras com a cabeça na lua.

Não entendi a substituição de Lucas Lima por Moisés. Saiu uma nulidade e entrou um jogador cansado e lento. Scarpa seria melhor opção.

2) Cinco ou seis brigadianos fazendo um semicírculo para que o árbitro pudesse analisar o segundo gol do Inter. É muita falta de educação de jogadores e treinadores. Os árbitros são ruins e ainda são atrapalhados.

E mais inexplicável foi a anulação do gol. Não foi falta em Felipe Melo. Como não havia sido antes, quando o juiz deu o pênalti, marcação que reconsiderou após consulta ao VAR.

Enfim, uma vitória justíssima do Inter, comandado por Patrick e D'alessandro. Que, aos 38 anos, mostrou imaturidade e foi expulso no finalzinho.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.