Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Luxa foi muito bem e Diniz não teve culpa. Virada do Vascão

Menon

20/07/2019 13h05

O Vasco venceu de virada, escapou da zona da confusão e para lá mandou o Fluminense.

As substituições ajudam a explicar o resultado. Luxemburgo foi muito bem. Fez mudanças para atacar. Diniz foi obrigado a trocar por causa de expulsões. Não pode ser culpado de nada. Fica difícil assim.

Aos dez minutos, Bruno César entrou em lugar de Sassé. Um minuto depois, recebeu falta de Digão, que foi expulso.

Fernando Diniz colocou Frazan em lugar de Nenê. Aos 28, Frazan foi expulso por falta em Pikachu. E Bruno César marcou.

Ou seja, deu tudo certo para o Vasco e deu tudo errado para o Flu. Sai um expulso e entra outro, também expulso.

Luxemburgo acertou também em outras trocas. Thiago Reis no lugar de Marquinhos. E a entrada de Cáceres na direita, com a passagem de Pikachu para o meio. Formou bela dupla com Bruno César.

E virou, com duas bolas paradas.

Com 20 mil pessoas em um estádio com capacidade para 25 mil, o Vasco manda um recado: o time tem fibra, está em comunhão com a torcida e vai ser difícil ser derrubado em São Januário.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon