Pia Sundhage será a nova treinadora do Brasil
Com Ana Carolina Silva, do UOL, em São Paulo
A sueca Pia Sundhage será anunciada como substituta de Vadão no comando da seleção feminina de futebol. O anúncio oficial pode ser feito ainda hoje (24), mas a diferença no fuso horário é um obstáculo a ser superado. O assunto já está sendo tratado diretamente pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo.
Há alguns detalhes a serem definidos e a entidade ainda tem cautela, mas os papéis com detalhes contratuais já foram enviados. O mais importante é a data do início dos trabalhos, e há uma pendência mínima sobre salários. A informação sobre o interesse da CBF pelo trabalho da técnica foi publicado inicialmente pelo site "GloboEsporte.com".
Atualmente, Pia treina a seleção feminina sub-17 da Suécia. Ela tem dois ouros olímpicos como treinadora, conquistados com os Estados Unidos em 2008 e 2012. Em 2016, com a seleção sueca, eliminou o Brasil nos pênaltis na semifinal e ficou com a medalha de prata após perder para a Alemanha na final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.