Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Vasco guerreiro segura Palmeiras sem brilho

Menon

27/07/2019 20h01

O Vasco é um time bem postado na defesa. Bem treinado e montado para o contra-ataque. Que nem sempre é concretizado. Pouco, não é?

O suficiente para segurar o Palmeiras mandante do jogo.

Bem, não era o Palmeiras real. Havia muitos reservas. Os titulares foram poupados para enfrentar Godoy Cruz e Corinthians em sequência. Mas também é verdade que o Palmeiras titular também não está uma maravilha.

Marquinho, Richard e Raul fecharam bem a frente da defesa vascaína. E o Palmeiras se submeteu a ela. Só teve jogada pelos lados depois da entrada de Carlos Eduardo, aos 35 minutos. Demorou muito, principalmente porque Victor Luís e Jean pouco apoiaram.

Em três jogos após a Copa América, o Palmeiras fez apenas dois pontos. Pode perder a liderança. Basta o Santos surfar sobre o Avaí.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon