Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Virada de Pedrinho, joia consolidada

Menon

28/07/2019 20h55

A virada contra o Fortaleza foi ótima para o Corinthians, claro. Mas foi também uma dádiva para o futebol brasileiro.

Foi construída com talento. Mais. Foi construída com o talento de Pedrinho. Ele fez um jogo de sagração. Um daqueles que configuram e consolidam outra virada. No caso, da sua carreira.

Pedrinho, não só pelo jogo contra o Fortaleza, está deixando de ser o jogador com repentes de craque. Está sendo, desde antes da parada, um jogador constante. No alto. Sarrafo alto.

O passe "nojento" para a cabeçada de Boselli. E depois, a definição perfeita, após o mano a mano com o zagueiro. A bola foi mansinha para o fundo das redes, como se estivesse zombando de Felipe Alves.

Pedrinho é presente. Para o futebol brasileiro.

 

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon