Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Boca é Boca. Flamengo deixa de ser Flamengo

Menon

01/08/2019 00h06

O Boca fez o que faz sempre. Jogou muito bem os jogos eliminatórios da Libertadores. Ganhou fora de casa. E dobrou a vantagem em casa.

É sempre um candidato fortíssimo ao título. Está buscando um novo centroavante e logo estreará o italiano De Rossi, já tratado como ídolo.

E o Flamengo se classificou nos pênaltis. Tirou das costas todo o peso do que havia ocorrido há duas semanas, quando foi eliminado da mesma forma.

Foi importante romper um roteiro que se anunciava trágico, como já ocorreu tantas vezes em tempos recentes. Não houve vexame em casa, como se prenunciava após um segundo tempo improdutivo que não concretizou a classificação.

Tem muito jogador bom o Flamengo. E Filipe Luís vem aí. Vai se juntar a Rafinha, Arrascaeta, Everton Ribeiro…

O Flamengo continua na luta contra sua história de fracassos.

O Boca continua na luta com sua camisa pesada e sua história de sucessos.

 

NOTA – Não foi pênalti para o Flamengo. Oscar Pitana errou feio.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon