Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Ceni faz com o Fortaleza o que Leco fez com...Ceni

Menon

11/08/2019 12h18

 

Treinadores de futebol reclamam quando seu trabalho é interrompido. Quando uma ou outra derrota impedem que suas convicções se transformem em bom futebol e pontos conquistados.

Rogério Ceni deu as costas a tudo isso. Preferiu sair do Fortaleza e assumir o Cruzeiro. Deixa a missão de levar o Fortaleza a uma competição internacional (a Sul-americana) para tirar o Cruzeiro do atoleiro. Não será difícil. Vai conseguir.

Ceni tem todo o direito de deixar o Fortaleza, onde ganhou três títulos. Mas perdeu um pouco de razão de reclamar de sua demissão do São Paulo.

Sua atitude fortalece os que não têm paciência para trabalho a longo prazo.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon