São Paulo não se ajuda. Muito pelo contrário
É difícil entender as prioridades da diretoria do São Paulo. Os jogadores ficam sempre em primeiro lugar. O clube que se arrume. E o treinador que descasque o pepino.
O caso de Lucas Pratto foi emblemático. Contratado para ser uma referência, pediu para jogar no River. A justificativa foi uma grande cascata. Queria ficar mais perto da filha. Queria é ganhar títulos e hoje o São Paulo não é garantia de nada.
Em 2019, o São Paulo liberou Luan para o sul-americano sub-20. Não o teve contra o Talleres, em Córdoba. Luan não está se firmando (mais um) como prometido, mas fez falta naquela derrota por 2 x 0.
Antony pediu para disputar o Torneio de Toulon. O São Paulo deixou. E não o teve contra o Bahia, pela Copa do Brasil. O Brasil foi campeão e o São Paulo foi eliminado. Bom pra Antony, bom pra CBF, bom para o Bahia e ruim para o São Paulo, que paga os salários de Antony.
Igor Gomes foi treinar com a seleção. Treinar, fazer figuração. Tirar selfie com Neymar. E o São Paulo precisou recorrer a Gabriel Sara contra o Inter.
Daria tudo certo com os jovens? Não sei, mesmo porquê não estão rendendo como se aguardava. Mas poderia ter ajudado bastante.
No São Paulo, pouca farinha, meu pirão depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.