Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Leco estranha Daniel fora da lateral

Menon

13/09/2019 11h23

Raí tem toda a autonomia para dirigir o futebol do São Paulo. Ele traça as estratégias e toma as decisões. Leco é mais comunicado do que consultado e está a par do que acontece, mas não interfere. Não veta.

O que não o impede de ter opiniões. E expressá-las a um círculo mais restrito de amigos. Ele deixou claro que comunga de uma sensação que tem se cristalizado como muito dominante: o São Paulo contratou o lateral direito titular da seleção e o escala como meia.

É a mesma estranheza que Eu havia exposto aqui.

Cuca precisa ter claro que o combo Daniel Alves e Juanfran não precisa estar junto e campo. O banco pode ser um bom lugar para o espanhol.

O São Paulo tem agora 20 jogos pela frente. Se conseguir recuperar todos os seus jogadores e colocá-los na posição correta pode ficar entre os quatro primeiros.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon