Topo

Menon

Vasco cumpriu metade da tarefa

Menon

14/09/2019 22h48

O Vasco venceu a Chape fora de casa e chegou a 23 pontos. Metade do necessário para escapar do rebaixamento. Ao final da rodada, estará no mínimo cinco pontos à frente do Z-4.

Se continuar assim, Luxemburgo poderá esquecer do seu discurso sobre "zona de confusão" e lutar pela Sul-americana. Mesmo porque o campeonato tem Avaí, CSA e Chapecoense, muito fracos.

Por enquanto, o discurso do treinador é correto. O Vasco sofreu muito nos últimos tempos e é bom não criar ilusões. O importante é continuar sendo competitivo, como foi na vitória sobre o São Paulo e no empate como Palmeiras.

Thalles Magno é a jóia vascaína. Tem 17 anos e está sendo a maior arma de Luxemburgo. Pena, para os vascaínos, que apenas em 2019.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.