Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Jesus enfrenta CBF e mostra covardia de treinadores brasileiros

Menon

21/09/2019 22h24

Jorge Jesus tem feito um grande trabalho no Flamengo. O time lidera o campeonato, com uma série de sete vitórias. E não é só isto. Os resultados são consequência de grande desempenho. O melhor dos mundos.

E o exemplo de Jesus não é apenas em campo. Após a vitória contra o Cruzeiro, ele deu uma lição de coerência e coragem. Colocou o dedo na ferida.

Mostrou que o campeonato argentino parou nos jogos da seleção. E falou o óbvio: são os clubes que pagam os salários dos jogadores. Não é a CBF.

E eu complemento: por que a seleção não joga no Brasil? Talvez os clubes europeus que têm jogadores convocados não aceitem viagens cansativas. Não são cordeirinhos.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon