Topo

Menon

Linda vitória do Palmeiras. Sob nova direção

Menon

26/09/2019 21h36

FOI AQUI que classifique as quatro vitórias seguidas do Palmeiras como uma continuação do estilo Scolari. Nenhuma mudança de estilo. O Feliponismo presente.

Contra o CSA, não. Foi um time muito diferente, com mais ideias, mais passes, triangulações e, principalmente, mais ousadia.

Não vou dizer que é o estilo Mano. Seria heresia, pelo que Mano tem apresentado nos últimos trabalhos. Mas que foi bonito de ver, não resta dúvida. E ele tem mérito, sem dúvida.

Foi daqueles jogos em que é difícil escolher o melhor em campo. Fico com Bruno Henrique.

O lindo passe para Dudu no primeiro gol. O passe de peito para o segundo gol. A finalização no terceiro. E o sexto.

Foi um "todocampista".

Luiz Adriano e Dudu também jogaram bem, mas a boa notícia para o Palmeiras foi Lucas Lima. Entrou com vontade. Nada daquela nhaca de outros jogos.

Foi um aviso do Palmeiras ao Flamengo. Estamos na briga. E agora, podemos jogar bem.

PS – Que lindo gol de Apodi.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.