Palmeiras foi vítima da regra maluca, mas mantém Flamengo na mira
A regra mais inexplicável da história do futebol impediu a virada do Palmeiras contra o Inter. E, olha, nem sei se haveria justiça na vitória verde.
Toda bola na mão deve ser marcada em jogada de ataque. Toda. Seja como for. Se um cachorro entrar em campo e meter o focinho na bola, mandando-a na mão do atacante, o gol deve ser anulado.
Klaus errou o bote e fez falta em Bigode. O choque fez com o atacante pusesse a mão na bola. O lance para aí. Não interessa se Lucas Lima tocou para o gol de Bruno Henrique.
Deveria ter sido marcada a falta.
O Inter foi muito melhor que o Palmeiras no primeiro tempo. Como não tinha Guerrero, Odair optou por um ataque mais móvel. Sobis deixava a área e permitia a entrada de Nico e Patrick.
O Palmeiras não entendeu. E ainda sofreu com a marcação alta do Inter. O gol demorou a sair
No segundo tempo, o Palmeiras melhorou com Bigode e Lucas Lima. E não melhorou com Borja. Empatou com um lindo gol e perdeu a chance de grudar no Flamengo por conta da regra maluca que a Fifa inventou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.