Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Palmeiras foi vítima da regra maluca, mas mantém Flamengo na mira

Menon

29/09/2019 18h24

A regra mais inexplicável da história do futebol impediu a virada do Palmeiras contra o Inter. E, olha, nem sei se haveria justiça na vitória verde.

Toda bola na mão deve ser marcada em jogada de ataque. Toda. Seja como for. Se um cachorro entrar em campo e meter o focinho na bola, mandando-a na mão do atacante, o gol deve ser anulado.

Klaus errou o bote e fez falta em Bigode. O choque fez com o atacante pusesse a mão na bola. O lance para aí. Não interessa se Lucas Lima tocou para o gol de Bruno Henrique.

Deveria ter sido marcada a falta.

O Inter foi muito melhor que o Palmeiras no primeiro tempo. Como não tinha Guerrero, Odair optou por um ataque mais móvel. Sobis deixava a área e permitia a entrada de Nico e Patrick.

O Palmeiras não entendeu. E ainda sofreu com a marcação alta do Inter. O gol demorou a sair

No segundo tempo, o Palmeiras melhorou com Bigode e Lucas Lima. E não melhorou com Borja. Empatou com um lindo gol e perdeu a chance de grudar no Flamengo por conta da regra maluca que a Fifa inventou.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Blog do Menon