PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Timão chegou. E o Vasco virou

Menon

02/10/2019 21h34

Três vitórias seguidas. Todas com um gol de diferença. E o Corinthians chegou de vez ao G-4. Tem 41 pontos, o mesmo que o Santos. E a oito do líder.

É muito difícil lutar pelo título, mas a retomada é louvável, principalmente porque veio abraçada com a eliminação pelo Independiente dele Valle.

O Corinthians está cumprindo sua obrigação. Venceu Bahia e Vasco em casa e a Chapecoense, fora. Apenas uma comparação. No mesmo período, o São Paulo perdeu para o Goiás e empatou com o CSA em casa. Cinco pontos perdidos. Sabe qual a diferença para o Corinthians? Cinco pontos.

Se o Corinthians está cumprindo a obrigação, o Vasco fez mais. Ganhou do Galo, em Minas, de virada. Rossi foi o destaque, com um gol de pênalti e lindo passe para o lindo gol de Marcos Jr.

Chegou a 27 pontos e alcançou o Botafogo, do bom Barroca.

Muito mérito para Luxemburgo.  Chegou para tirar o Vasco do rebaixamento e está oito pontos na frente do Cruzeiro, o primeiro entre os últimos.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Menon