PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Renato foi arrogante e incoerente com Fábio Carille

Menon

06/10/2019 12h31

Caro Renato,

Eu o considero o melhor técnico brasileiro da atualidade. E acho viável você dizer que o Grêmio é o time que joga mais bonito no Brasil. Pode-se discordar, mas não é nenhum absurdo.

E você faz muito bem em exaltar o seu Grêmio em dias de vitória. O que não concordo é com sua atitude em questionar o estilo dos treinadores que o enfrentam.

Muita incoerência.

Afinal, os times que vão a Porto Alegre enfrentar o time que joga mais bonito no Brasil, devem facilitar o seu trabalho?

Devem jogar aberto, pressionando, dando espaço para Cebolinha? É possível deixar Jean Pyerre livre e solto? Não se deve marcar Matheus Henrique?

Assim, com um tapete vermelho estendido, fica fácil.

Renato, com sinceridade, responda uma pergunta:

Quem jogou mais fechado?

O Corinthians de Fábio Carille contra o Grêmio de Renato?

Ou

O Grêmio de Renato contra o Real Madrid de Zidane?

Seja mais coerente, Renato.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Menon