Topo

Menon

Argel merece respeito

Menon

09/10/2019 22h10

E, enfim, na 24° rodada do Brasileirão, o CSA deixa o Z-4. Fruto de uma reação com 60% de aproveitamento nos últimos cinco jogos. Três vitórias.

Muito mérito para Argel, um desses treinadores que poucas chances terão em clubes grandes. Teve a sua no Inter e não foi bem.

Quando assume equipes menores e com má situação na tabela, ele sempre entrega bons resultados. A receita é sempre a mesma: marcação forte e velocidade.

E quando você tem o Apodi no elenco, fica mais fácil.

E lá vai Argel com seu futebol combativo, sem muito além do básico, salvando o CSA. Algo importantíssimo, basta comparar o orçamento do CSA com Cruzeiro e Fluminense, grandes ameaçados.

E se Argel estivesse em um desses grandes? No lugar de Oswaldo? Ou de Abel? E o Ceará que contratou Adílson Batista?

Griffe pode ser um problema.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.