Topo
Blog do Menon

Blog do Menon

Categorias

Histórico

Palmeiras é ilusão. E o campeonato pode acabar hoje

Menon

10/10/2019 04h00

O Palmeiras levou um baile do Santos. Chegou à terceira partida sem vitórias, perdeu o segundo lugar para o Santos e, se o Flamengo vencer o Galo, ficará oito pontos atrás do líder. E o Brasileiro terá um campeão.

E, se o cenário se concretizar, caberá ao Palmeiras lutar apenas por uma vaga na Libertadores. Muito pouco para quem contratou muita gente de nome e já ficou fora da Copa do Brasil e da Libertadores.

A troca de Felipão por Mano cada vez mais tina ares de seis por meia dúzia. É, novamente, um time que, coletivamente, rende muito menos que suas individualidades.

É bom lembrar que o rendimento ruim dos jogadores não pode ser colocado apenas nas costas dos treinadores.

Eles, os jogadores, estão devendo muito. Os laterais são regulares apenas. Jaílson é fraco. Scarpa ou Lucas Lima? Nenhum é certeza de nada. Deyverson é grosso. Borja, uma decepção.

Alexandre Mattos precisa explicar.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Mais Blog do Menon