Topo

Menon

Tite, Filho e Amigo e a triste seleção. Neymar merece uma gelatina e só.

Menon

10/10/2019 11h18

Neymar deu um chapéu, um ou outro passe, cobrou faltas e….mais nada. Não carregou a seleção nas costas, como diz que faz. Único privilégio que merece é uma sobremesa a mais. Gelatina.

Foi um dia triste para a seleção. Jogar para 20 mil pessoas em Singapura é triste. Em um gramado terrível. Tudo por dinheiro. Nada pelo futebol. Campo com dimensões acima do que a Fifa exige.

Sob o comando de Tite, Filho e Amigos, a seleção vai mal. Três amistosos e nenhuma vitória. Três gols sofridos e dois feitos.

Houve mudanças no ataque. Começou com Jesus, Firmino e Neymar. Terminou com Jesus, Richarlyson e Cebolinha. Um gol e uma chance. Nada mais.

Sadio Mané dominou Daniel Alves e Marquinhos. Ele foi o suficiente para que Senegal chegasse a mandar no jogo durante um bom período.Um triste dia para o futebol brasileiro.

 

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.