Topo

Menon

Peres e Perrella ofendem Flamengo e Vasco. Dupla comédia

Menon

12/10/2019 09h53

Peres, presidente do Santos, e Perrella, diretor de futebol do Santos, são dirigentes que não honram a história de seus clubes.

Estão muito abaixo do futebol brasileiro, embora sejam, contraditoriamente, bons exemplos de como nosso esporte preferido é dirigido por boquirrotos.

Peres disse que, se depender do VAR, o Flamengo será campeão. Mais do que uma insinuação, temos uma acusação jogada ao vento. É mentira. O Flamengo será campeão, entre outras coisas, por ter muito dinheiro (mérito dele). Dinheiro capaz de tirar Bruno Henrique e Gabigol do Santos.

E Peres não conseguiu superar o problema. Sampaoli pediu um centroavante insistentemente e a resposta foi o silêncio. E depois, Uribe.

Perrella assumiu o Cruzeiro e imediatamente foi atacar o Vasco. Qual o sentido? Recebeu na fuça uma resposta atravessada, lembrando a estranha relação entre seu helicóptero e 455 quilos de pasta de cocaína.

Maurício Galiotte é outro boquirroto. Reclamou muito de um lance em que o Palmeiras não foi prejudicado. E Montenegro acha normal, por ter dinheiro, ofender jogadores de seu Botafogo.

O futebol brasileiro seria ainda maior, sem comediantes passionais.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.