PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

São Paulo amassa e dá olé no ônibus de Carille

Menon

13/10/2019 20h09

Foi uma vitória importantíssima do São Paulo sobre o Corinthians. Alcançou o rival na dura luta por uma vaga entre os quatro primeiros.

O time está melhorando a cada jogo. Falta muito ainda. A jogada pelos lados do campo. Inexistentes no primeiro tempo e mais constantes no segundo.

O São Paulo, importante dizer, venceu um time sem ideias. ou melhor, com ideia única: defender. Duas linhas de quatro bem próximas, fechando a entrada da área. Nada mais. Quando estava perdendo, colocou Gustagol. Chuveirinho é arma dos fracos.

O São Paulo dá mostras de ter como crescer. O Corinthians, de um time que chegou ao topo e está esgotado.

Resultado: O São Paulo chutou 18 vezes, marcou uma só e acertou a trave duas vezes. E o jogo terminou com 30 segundos de olé.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Menon