Topo

Menon

Fica na tua, Mister

Menon

08/11/2019 14h29

Qual é a tua, Mister?

É a área técnica, ensinando, orientando, vibrando, empurrando o Flamengo, o time mais agradável, adorável, bom de ser visto nós últimos anos.

Não sai daí, não.

Não entre em campo para provocar jogador, não mostre o dedo pra torcida.

Não precisamos disso.

Não precisamos de um Mr. Boleiro, de uno provocador sem classe.

Outro dia, você falou que precisava melhorar aspecto emocional de Gabigol, nosso melhor atacante e que tem comportamento infantil, instável, provocador e marrento.

E agora, você faz igual?

Qual o sentido em entrar em campo e provocar um profissional digno como Joel Carli? Um sujeito que acabou de sofrer uma derrota frustrante e terrível, entrando no Z-4?

Quais os conceitos de ética e esportividade que te norteiam, Mister?

Pelo que vejo, são semelhantes aos de um Zé Ruela qualquer.

PS – Ao contrário de Valentim e outros, se depender de mim, você pode falar o que quiser. Aqui, em Portugal ou onde quer que seja. Não sou xenófobo.

E eu tenho o direito de achar sua atitude deplorável. Ridícula.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.