Topo

Histórico

Categorias

São Paulo agradece fragilidade de Corinthians e Inter em Itaquera

Menon

17/11/2019 20h24

O jogo valia seis pontos e teve zero gols. Corinthians e Inter perderam a chance de vencer e ficar apenas um ponto atrás do São Paulo.

Uma briga, digamos assim, que não acrescenta nada aos três grandes clubes. Sonham ainda por um lugar na fase classificatória da Libertadores.

Entrar direto? Apenas com uma força do Flamengo, caso vença o River Plate na final da Libertadores.

O jogo teve o Inter melhor no primeiro tempo, aproveitando-se de uma certa inércia de Sornoza. Ganhou o meio campo e teve as melhores chances.

Coelho mudou o time para o segundo tempo, com Clayson na esquerda. Passou a dominar, teve várias finalizações, mas nada de gol.

Zero a zero. Nenhuma surpresa. Juntos, fizeram 73 gols. O mesmo número que o Flamengo.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Blog do Menon