PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Terceiro título: Liverpool ou Garotos do Ninho?

Menon

25/11/2019 18h36

O Flamengo ganhou dois títulos em dois dias. Brasil e Libertadores. E as glórias não param. O terceiro título vem aí.

Pode ser dia 22 de dezembro, um grande presente de Natal para milhões de torcedores.

Dá pra ganhar sim. Mesmo que o Liverpool venha com Alisson, Van Djik, Fabinho, Mané, Salah e Firmino. O Flamengo também tem gente muito boa, principalmente Gabigol, bem melhor que Firmino.

O terceiro título pode vir antes. Precisa vir antes. Quanto antes melhor. Os adversários são a mãe de Rikelmo e os parentes de Bernardo, Esmério, Jorge Eduardo, Pablo, Samuel e Arthur, os garotos queimados.

É tão fácil ganhar este título, Flamengo. É só pagar. Simples assim. Quanto é? Não interessa. Duvido que afete as finanças do clube. E, se afetar, faça uma vaquinha, Flamengo. Cinco reais de cada um dos R$ 30 milhões de rubronegros espalhados pelo mundo.

O título contra o Liverpool trará alegria, catarse, euforia.

O título a favor dos Garotos do Ninho trará grandeza à história do clube.

O título contra o Liverpool trará uma estrela no uniforme.

O título a favor dos Garotos Queimados apagará toda nódoa institucional contra o glorioso Clube de Regatas Flamengo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Menon