PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Categorias

Flamengo é atacado pela direita

Menon

27/11/2019 15h26

Os gols do Flamengo foram comemorados efusivamente pelo governador Vitzel. Parecia até que algum super tinha acertado a cabecinha de alguém.

Bem, cada um torce como quer. Mesmo quando não é para seu time. Há pouco tempo, em entrevista ao Diário Lance!, Vitzel se declarou corintiano.

"Sou, desde criancinha, corintiano. E vivi o Corinthians na Era Sócrates, por isso sou um grande democrata. Sócrates foi um marco na história do Corinthians, na história da democracia, do esporte e, como vivi aquele momento, acho que o Sócrates foi um grande exemplo."

Que surpresa!! Democrata.

O presidente Jair Bolsonaro também virou Flamengo, depois de ser palmeirense e vascaíno. E de vestir a camisa do Santos. E, em breve, do Grêmio.

E o General Mourão será homenageado pela diretoria do Flamengo. A homenagem a Stuart Angel, ex-remador do clube, morto pela Ditadura, foi negada.

O clube do povo está sob ataque de políticos antipopulares.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.

Menon