Topo

Menon

São Paulo não ficará com Jean

Menon

18/12/2019 11h12

Se as acusações de Milene Bemfica ao goleiro Jean forem comprovadas, o São Paulo tem obrigação de se livrar de um criminoso.

Sim, é de crime que se trata. Crime. A sociedade não pode relativizar esse tipo de comportamento. Agressão a uma mulher é algo repulsivo.

Tudo indica que é verdade. O vídeo postado pela mulher de Jean. Uma suposta conversa por whatsapp, em que ele reconhece que seu futuro é duvidoso. "Parabéns, você acabou com minha carreira. Suas filhas vão passar fome".

Melhor passar fome do que ver a mãe ser agredida.

Jean está preso em Orlando, onde houve a agressão.

É hora de o São Paulo agir. A diretoria espera apenas a confirmação do crime para fazer a rescisão do contrato. A mesma decisão foi tomada em relação a Gonzalo Carneiro, suspenso por doping. Caso muito menos grave.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.