Sampaoli trucou e pode se dar mal
Jorge Sampaoli quer dirigir o Flamengo. Toda sua aposta é nessa parceria. Em sua análise, é a única maneira de ser campeão brasileiro.
Enquanto Jorge Jesus continua empregado, Sampaoli rejeita propostas. Fez de tudo para sair do Santos, onde o dinheiro rareia, e fez exigências enormes para o Palmeiras – que poderia pagar e não quis – e para o Galo, que não poderia pagar e também não quis.
Como uma calculista garota de Aguaí nos anos 70, brigou com o namorado em dia de baile. Recusou convites de dança, à espera do melhor partido. Alguém comprometido, mas ela apostava no rompimento.
Tudo ou nada.
Pode ficar com o cara ou pode ficar na mão, sem nada.
O mercado não é favorável a Sampaoli. Na Argentina, há nenhum interesse por ele. Ele não tem interesse em voltar só Chile. E a Europa? Será?
Ao apostar no Flamengo e só no Flamengo, Sampaoli demonstra bom gosto. E também amor ao perigo. Na roleta russa do tudo ou nada, pode ficar no caritó.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.