Topo

Menon

Flamengo não merece gente assim

Menon

27/12/2019 09h45

Seres humanos tiram fotos com um ex-jogador de seu time.

Seres humanos ricos tiram fotos, em shoppings de classe alta, com ex-jogador de seu time.

Seres humanos ricos e desprezíveis tiram fotos, em shopping de classe alta, com ex-jogador de seu time, que cumpre pena pelo assassinato da mãe de seu filho.

Seres humanos (?) ricos, insensíveis e desprezíveis tiram fotos, em shopping de classe alta, com ex-jogador de seu time, que cumpre pena pelo assassinato da mãe de seu filho, cujos restos mortais foram dados a cachorros.

Seres humanos (?) ricos, insensíveis e desprezíveis, usando a camisa do Flamengo tiram fotos, em shopping de classe alta, com ex-jogador de seu time, que cumpre pena pelo assassinato da mãe de seu filho, cujos restos mortais foram dados a cachorros.

O que justifica alguém se colocar ao lado de um assassino? Tirar foto com ele? Aplaudi-lo? Dar uma criança para ele segurar?

O fato de ter sido importante na conquista de um título?

Ou são pessoas que teriam reagido da mesma forma?

Gentalha. Puxa-sacos de assassinos. Quando forem praticar esse tipo de insanidade, pelo menos tirem a camisa do Flamengo.

Vocês, assim como o Assassino Bruno, não merecem vesti-la.

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.