Topo

Romário ironiza Ronaldo, falando de preferência amorosa e corrupção

Menon

06/11/2013 18h51

Discutir com o baixinho Romário não é fácil. Ele não pensa duas vezes em chutar a canela e xingar a mãe do opositor. Foi o que fez com Ronaldo, em resposta às acusações de "falta de patriotismo" e de que "é fácil ficar na oposição e ser contra a Copa do Mundo".

A resposta veio no final da tarde da quarta-feira,dia 6 de novembro, através de 17 posts no twitter.

Sem nunca citar o nome de Ronaldo, ele começa dizendo que "tem gente confundindo o significado de patriotismo". Diz que não é contra a Copa, mas sim contra os gastos excessivos. Assegura que não faz parte de entidades corruptas como a Fifa (que vai ganhar R$ 4 bilhões livres de impostos) e do COL (quase um bilhão).

Romário afirma que a Copa está 5 bilhões mais cara do que o previsto e que obras de moblidade urbana e de acessibilidade saíram dos cronogramas. Argumenta que a Copa não deve ser feita 100% com estádios e que é necessário ter hospitais de qualidade porque são uma necessidade básica da população.

Por fim, dá a primeira estocada duríssima, que reproduzo aqui: "Para finalizar, não recebo nenhum dinheiro da Fifa e muito menos alugo apartamentos por R$ 250 mil por mês para essa entidade cheia de corruptos"

E, então, Romário pesa a mão. E com toda a ironia possível solta a última estocada:

"E só para finalizar, eu particularmente, adoro mulher! Mas aprendi a respeitar o gosto de cada um…

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Romário ironiza Ronaldo, falando de preferência amorosa e corrupção - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon