Topo

14 previsões para 2014

Menon

01/01/2014 18h03

1)       A Argentina vai conseguir seu terceiro título mundial. Sabella, apesar de escalar seu quarteto mágico formado por Messi, Aguero, Di Maria e Higuain, terá segurança na defesa e, comandada por atuações desequilibrantes de Messi, será campeã. Messi alcançará, definitivamente, a companhia de Maradona e Pelé, os melhores de todos os tempos.

2)      As  semifinais da Copa terão Brasil x Alemanha e Argentina x Espanha. O Chile vai se classificar para a segunda fase, eliminando a Holanda. A Colombia vai ganhar seu grupo. O Uruguai perderá nas quartas para a Espanha.

3)      A Bélgica, com sua "maravilhosa geração" vai fracassar, para surpresa de jornalistas brasileiros. Jornalistas belgas não vão se surpreender.

4)      O Bayern de Munique vai conseguir o bi na Liga dos Campeões.

5)      O Brasil  não vencerá a Libertadores. Clubes africanos lamentarão.

6)      A Copa vai ser um sucesso, com estádios lotados. Todos os que esperavam o contrário, começarão a falar mal da Olimpíada.

7)      Haverá manifestações populares durante a Copa, com menor intensidade que em julho passado.

8)      O São Paulo vai melhorar com as eleições de abril. Independentemente do vencedor.

9)      A torcida do Corinthians terá muito orgulho de seu novo estádio, mas alguns saudosistas dirão que bom mesmo era o Pacaembu.

10)   O Palmeiras terá, com a inauguração do estádio, seu único momento de alegria em 2014. Será um ano morno, sem queda e sem titulo

11)   O Fluminense não vai cair. Não cai nunca.

12)   O Bom Senso aprofundará suas ações e aumentará suas forças para conduzir uma greve contra Marin ainda no primeiro semestre.

13)   O futebol brasileiro será derrotado com a eleição de Del Nero.Ou de Andrés.

14)   Dilma ganha no primeiro turno. Ou por wo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

14 previsões para 2014 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon