Topo

#135 Viva a seleção brasileira. De sumô

Menon

16/07/2014 06h56

Perdemos. Demos vexame. Fomos humilhados. Mas a vida continua. Há outros atletas loucos para defender o esporte brasileiro. Nossa seleção de sumô, por exemplo, que não tem dinheiro para viajar ao Mundial de Taiwan, mesmo com muitos atletas classificados. Vejam a carta da Luciana Watanabe, contando um pouco do drama. Uma carta bem mais legal do que aquela, da dona Lúcia.

Em meados de março houve uma seletiva aberta de Sumô, no Ginásio Mie Nishi no Bom Retiro, onde foram selecionados os campeões das Categorias feminino e masculino, Junior e Adulto, nos pesos leve, médio, pesado e absoluto, que representaram o Brasil no Campeonato Mundial de Sumô que ocorrerá em Koushiung, Taiwan entre os dias 30 e 31 de Agosto do corrente ano.

 

Para conseguir participar desse mundial, juntamos a seleção inteira e estamos num crodfuwding, pelas redes sociais com o video abaixo:

http://podiobrasil.com.br/projetos120-go_gordos

 

Também estamos vendendo camisetas, e tentando com empresas ou conhecidos, 

 

Se alguém puder ajudar pelo site acima ou patrocinio aos atletas há o telefone 984624313 ou e-mail luciana.watanabe@gmail.com

ou taka.higuchi@gmail.com

 

As chances dos Brasileiros são boas, apesar de ser um campeonato muito forte, temos ótimos lutadores, e vem uma nova turma do juvenil que treina desde crianças e estão bem animados! A turma do adulto já sabe o quanto as lutas são duras e cada vez mais estão treinando forte, agora com aulas com o ex-lutador de sumô profissional Giuliano. 

 

Gostaria muito que a seleção inteira conseguisse um patrocinador, pois é bem complicado ter que deixar as vezes de treinar para correr atras do dinheiro para podemos pagar a viagem ao mundial!

 

ENTÃO, VAMOS AJUDAR?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

#135 Viva a seleção brasileira. De sumô - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon