Topo

São Paulo nega presente de despedida a Rogério Ceni. Derrota sem vilões

Menon

26/11/2014 23h42

E, se nada mudar, Rogério Ceni vai se despedir sem um título em 2014. O escorregão de Kardec e o passe de Toloi para o goleiro Armani determinaram a vitória do Nacional de Medellin nos pênaltis e a eliminação do São Paulo.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo e totalmente dominado pelo São Paulo, a partir de uma posição mais avançada de Michel Bastos e de Kaká. As traves impediram a vitória mais ampla que classificaria o São Paulo.

Para 2015, o São Paulo precisa conseguir uma fórmula de unir bom toque de bola com profundidade. Hudson e Alvaro Pereira são fracos no apoio ao ataque. Caso contrário…..

No final de semana, Ceni estará em campo novamente. Tentará garantir o vice campeonato do Brasileiro. Muito pouco. Ele merecia mais. A torcida deve correr ao Morumbi e reverenciar seu ídolo eterno.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo nega presente de despedida a Rogério Ceni. Derrota sem vilões - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon