Rogério Ceni vetou show de rock em sua homenagem no Morumbi
Menon
08/09/2015 08h22
Os 25 anos de Rogério Ceni no São Paulo, completados dia 7 de setembro, passaram praticamente em branco por uma decisão do goleiro e não do clube.
Rogério vetou, em julho, a realização de um show no Morumbi para 15 mil pessoas, programado para comemorar as bodas de prata do goleiro, em 7 de setembro. A organização estava nas mãos do clube e de uma agência de marketing esportivo.
O evento teria a participação de roqueiros são-paulinos, como Nasi, Roger, Andreas Kisser entre outros, além da presença de Vinny Appice, ex-baterista do Black Sabbath.
A organização já estava em fase final, inclusive com um logo promocional pronto, quando Ceni vetou tudo. Ele considerou curto o tempo para a organização e divulgação do evento.
O clube ainda planeja uma série de homenagens até o final do ano. Elas dependem da aprovação de Rogério Ceni, que se aposenta em 6 de dezembro.
Sobre o Autor
Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.