Topo

Leco abre o Conselho para Abílio Diniz no dia 28

Menon

26/09/2015 00h59

Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, presidente do Conselho Deliberativo, convidou o empresário Abílio Diniz para uma palestra na reunião do dia 28, na próxima segunda-feira.

Abílio está em rota de colisão com o presidente Carlos Miguel Aidar, que demitiu Alexandre Bourgeois, CEO que ele havia indicado ao clube.

O motivo?

Borgeois havia se encontrado com Leco, que é considerado rival de Carlos Miguel. O presidente acredita que Leco, apoiado por Abílio Diniz, será candidato a presidente do São Paulo em 2017.

A ida de Abílio ao conselho aprofundará as divergências entre Carlos Miguel e Leco.

Abaixo, o convite.

"O são-paulino Abílio Diniz esteve presente à última reunião de nosso Conselho Deliberativo, no final de julho, quando falou sobre gestão corporativa e questões financeiras do São Paulo. Sua manifestação mereceu cumprimentos e aplausos. Nos dois meses que se seguiram, foi envolvido em notícias e comentários de grande divulgação, despertando reações e interesse em toda a comunidade tricolor, dentro e fora de nossa casa. Sobre seus posicionamentos, vários questionamentos e interpretações ocorreram, fato que, somados aos muitos acontecimentos surgidos, amplamente divulgados, mostram a conveniência de que sejam abordados no cenário propício, no âmbito do Conselho Deliberativo, quando de nossa reunião do dia 28 próximo. Assim, por deliberação desta Presidência, fez-se o convite para que Abílio Diniz novamente compareça à nossa reunião, dando-lhe a oportunidade de se pronunciar sobre temas relacionados com o São Paulo, no foro próprio e qualificado composto pelos Conselheiros, que são os verdadeiros responsáveis pela orientação e aprovação da gestão dos negócios associativos." Carlos Augusto de Barros e Silva Presidente

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leco abre o Conselho para Abílio Diniz no dia 28 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon