Topo

Corinthians dá o bote certo. Palmeiras também

Menon

24/12/2015 10h59

Dassler Marques, nosso Capitu, informa que o substituto de Jadson, senhoras e senhores, não é Marlone. É ou será ou tem tudo para ser – aguardemos – Marquinhos Gabriel. O que faz muito sentido.

O estilo agressivo e veloz, o chute de fora da área e a boa dinâmica são características presentes também em Jadson,

Se tudo de certo, será difícil ter um rendimento tão bom e tão constante como o de Jadson, mas o estilo estará lá.

Ruim para o Santos, que fica com o elenco ainda mais curto. Em 2015, jogou com Lucas Lima, Marquinhos, Gabigol e Ricardo Oliveira. E Geuvânio no banco. Agora, como fica? Geuvânio vai para campo, o que é ótima solução. E quem fica no banco? Tem algum novo Menino da Vila vindo por aí?
Contratação boa é a que dá certo. Mas, em uma primeira análise, só merece aplausos a ação palmeirense em trazer Dracena. Jogador de bom nível, com uma história construída no futebol, capitão e líder. Fez um ano ruim no Corinthians, sem dúvida. Mesmo assim, o passado pesou. Pode ajudar Marcelo Oliveira a arrumar a defesa verde, que não fez, em 2015, jus ao hino do clube

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians dá o bote certo. Palmeiras também - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon