Topo

Modesto Roma Jr derrota o Corinthians

Menon

06/03/2016 18h19

Ricardo Oliveira foi apenas o instrumento. Os gols que deram a vitória ao Santos foram mesmo de Modesto Roma Jr, 63 anos, acima do peso e com problemas cardíacos. O presidente que fez a lei ser cumprida. Enfrentou os piratas chineses, não cedeu ao mimimi de Ricardo Oliveira e preferiu ficar com seu belo centroavante do que com um belo punhado de dólares.

E Ricardo Oliveira mostrou que Modesto estava certo. Fez um gol de centroavante, após cruzamento de Serginho. Estava na área e marcou.

E fez uma obra de arte. Caneta em Allan Mineiro, transformou Yago em Boateng e terminou com cavadinha.

Uma vitória que traz luzes ao Santos, que havia sido derrotado pelo Red Bull.

Uma derrota que traz sombras ao Corinthians, que estava invicto. Allan Mineiro, Edílson, Williams… todos juntos em campo, de um lado só, pode ser um grande complicador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Modesto Roma Jr derrota o Corinthians - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon