Topo

Lazio fará oferta por Rodrigo Caio

Menon

06/07/2016 12h51

A Lazio, agora dirigida por Marcelo Bielsa, tem interesse no futebol de Rodrigo Caio. Um emissário do clube (não é dirigente) está no Brasil para iniciar negociações. A oferta seria de 10 milhões de euros e mais 2 milhões por bônus referentes à participação do zagueiro em seu novo clube: partidas como titular, vaga em competição europeia e títulos. No caso, a Copa da Itália, o mais factível.

É uma oferta menor do que os 15 milhões do ano passado, quando Rodrigo Caio ia para o Atlético de Madrid, foi parar no Valência e voltou ao São Paulo sem assinar. Houve muitos aspectos estranhos na recusa: desde a detecção de antiga contusão, à questão salarial e a nefasta presença de Cinira Maturana, a namorada do ex-presidente Carlos Miguel Aidar, afastado do clube por suspeitas em tenebrosas transações. Suspeitas gravadas.

Com a saída – se ocorrer – de Rodrigo Caio, o São Paulo, na verdade, terá feito duas trocas. Rodrigo Caio por Maicon e Ewandro, que foi para a Udinese, por Cueva. E ainda sobraria um bom dinheiro, algo em torno de 4 milhões de euros.

Não acredito que esse dinheiro será usado para a chegada de um novo zagueiro. A aposta em Lyanco é forte. E o São Paulo talvez tenha de tratar da reposição de Calleri.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lazio fará oferta por Rodrigo Caio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon