Topo

Brasil dá um baile, sem tapa na cara de uruguaio

Menon

23/03/2017 22h07

O Brasil fez uma partida espetacular em Montevidéu. Fiel aos seus princípios, com bom toque de bola, com repertório de jogadas e com Neymar se colocando a cada partida como o próximo maior jogador do mundo. Falta pouco. Um time que entra em campo sabendo o que é necessário fazer, sem se preocupar com o primeiro gol uruguaio. Gol que saiu em um erro de Marcelo, que não fez bol partida. Daniel Alves, do outro lado, também não foi bem.

Importante lembrar sempre que o Brasil tem escola, tem passado, tem futuro, é o maior da história. Tem um estilo de jogo. E, quando se aferra a ele, quando acredita nos princípios do futebol brasileiro, tem mais chances de vencer. O Brasil não é o tipo de time que ganha jogando mal. Pode até ganhar, mas esta não é a nossa lógica. Lembremos que, nos cinco títulos mundiais, o Brasil foi melhor que o rival. Em todos eles, teve o melhor jogador da Copa.

Por fim, uma tripleta de Paulinho. E como Tite foi criticado por apostar nele.

 

 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brasil dá um baile, sem tapa na cara de uruguaio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon