Topo

Santos foi leviano com Eric Faria

Menon

28/07/2017 15h16

O Santos foi leviano com o repórter Eric Faria ao dizer, nas redes sociais e através de ofício à CBF, que ele teria sido responsável pelo fato de Leandro Paulo Vuaden haver recuado na marcação de um pênalti a favor do Santos no jogo contra o Flamengo. Uma acusação dessas só se faz com provas.

O Santos, como todos os outros time, joga para a galera. Não tem coragem de dizer que a arbitragem brasileira, comandada por Coronel Marinho é ruim, muito ruim. Então, procura bode expiatórios.

Escolheu Eric Faria. O caminho mais fácil e mais covarde. Em toda profissão, é necessário ter credibilidade. Em outras, você pode se dar mal no mercado de trabalho. Para quem trabalha com futebol, é pior. Você pode ser agredido moral e fisicamente. Fica muito exposto à paixão que envolve o futebol, transformada em ódio nas redes sociais, o caminho mais curto para imbecis saírem do anonimato.

PS – Nunca falei com Eric Faria na minha vida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos foi leviano com Eric Faria - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon