Topo

Trajano quer surrar o Flamengo e dar uma sova no Vasco

Menon

20/09/2017 10h53

Os vizinhos certamente se assustaram e ficaram preocupados com os gritos vindos do apartamento ao lado. Em plena terça-feira, às 15 horas? E, por fim, o berro de Sannnngueeee. Sangue? Era José Trajano, na internet, vendo o seu América vencer o Audax e conseguir uma vaga na série A do campeonato carioca de 2018.

Epa, não é bem assim. "O América subiu, mas vai participar de um torneio seletivo com outros times e apenas dois vão enfrentar os grandões. É uma pena porque eu queria mesmo é dar uma surra no Flamengo e dar uma sova no Vasco", disse o jornalista, que se tornou uma espécie de embaixador do seu Ameriquinha Brasil afora.

O América participa de outro torneio no Rio. Os finalistas podem escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série B do Brasileiro. Aí, ficará o América com outra opção de vencer os grandões.

O importante é que um time tradicional conseguiu um acesso no dia de seus 113 anos. Pode ser um renascimento. Pode ser um alento para outras agremiações veteranas do valoroso esporte bretão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trajano quer surrar o Flamengo e dar uma sova no Vasco - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon