Topo

Tá doido, Keno? Que passe maravilhoso!!! Se fosse do Radunalakanovilibic...

Menon

15/10/2017 18h08

Ah se o passe do Keno para o gol de Moisés tivesse sido dado pelo Radunalakanovilibic, da terceira divisão da Bósnia Meridional!!! Ganharia um fã clube imenso no Brasil. A geração futebol, sofá e leite de pera ia pedir sua contratação pelo Barça, Tottenham, Chelsea, PSG. Depende da velocidade nas redes sociais do Meuisso, Meuaquilo, Meuaquilooutro.

Mas foi só no Brasil, o único país que participou de todas as Copas, o único pais com cinco títulos, o único país (um dos únicos) que não tem naturalizados, o país que cede talento para o pessoal de fora…

Desculpem, estou meio Corneta Europa hoje, mas me irrito um pouco quando vejo uma maravilha dessas ser pouco elogiada. Não foi o único lance. Keno fez uma partida espetacular. Deu o passe para os outros dois gols do Verdão. O primeiro gol saiu também com uma belo empurrão de Dudu no lateral do Dragão.

O Palmeiras de Valentim mostrou algumas diferenças com o de Cuca. Foi mais compacto, trocou mais passes e evitou a bola esticada. Sabe aquele lançamento alto para o centroavante dar uma casquinha na bola? Pois é, não teve. Deyverson e Borja eram banco. O time foi muito móvel, com muita troca de posições entre William, Keno e Dudu.

Houve um golaço também de Valter. Não sei vocês, mas pênalti com palomita é um golaço.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tá doido, Keno? Que passe maravilhoso!!! Se fosse do Radunalakanovilibic... - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon