Topo

Palmeiras, sem susto e com golaço

Menon

19/10/2017 21h14

Vitória fácil do Palmeira e que veio com um bônus: Borja voltou a marcar. E que gol bonito! Um amigo me ligou e disse que ele está crescendo na hora certa e vai fazer dois lá em Itaquera. Na verdade, apesar de muito bonito, com chapéu e complemento de cabeça, Borja foi auxiliado pela lentidão de Aranha, que vive seu ocaso. Bem, ele não tem nada a ver com isso e fez.

Os colegas jogaram por ele. Recebeu todos os passes possíveis e imagináveis. Depois do seu gol, teve outra chance. Keno poderia ter chutado e passou para ele. Impressão clara que os companheiros acompanham de perto o drama do artilheiro de pólvora molhada. Até agora, é claro. Pode ser o início da mudança.

Mas não sei até que ponto é correto Borja ganhar um lugar no time. O Palmeiras, com Keno, Dudu e William é muito ágil e tem mobilidade enorme. Jogadores trocam de posição e confundem a marcação rival. E ainda tem a chegada de Moisés, além da aproximação, pelo menos contra a Ponte, muito proveitosa de Egídio.

O Palmeiras chegou a 50 pontos. E voltou a sonhar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras, sem susto e com golaço - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon