Topo

Thiago Silva é um problema

Menon

02/03/2018 13h46

Thiago Silva está garantido na Copa do Mundo, conforme Tite garantiu em entrevista ao UOL. Eu acho um problema muito grande. Depois da Copa do Brasil, não o vejo em condições psicológicas para defender a seleção em uma competição tão grande, a maior de todas. Todos se lembram do choro descontrolado e da total impossibilidade de cobrar pênaltis na decisão contra o Chile. Nada contra o choro, foi emocionante ver Juninho Pernambucano chorar ao ouvir o hino na Copa de 2006. O errado é o choro ser consequência do pavor e não da emoção. Ainda mais quando se fala de um capitão.

O jornal L'Equipe questiona Thiago Silva no PSG, perguntando se um Monstro ou um chorão. Após seis anos no clube, como capitão, não se firmou como um líder. "Capitão Mistério", diz o jornal, sobre o zagueiro que tem perdido espaço para Kimpembe.

Menos mal que, na seleção de Tite, Thiago Silva não é titular e, por consequência, nem capitão.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thiago Silva é um problema - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Meu nome é Luis Augusto Símon e ganhei o apelido de Menon, ainda no antigo ginásio, em Aguaí. Sou engenheiro que nunca buscou o diploma e jornalista tardio. Também sou a prova viva que futebol não se aprende na escola, pois joguei diariamente, dos cinco aos 15 anos e nunca fui o penúltimo a ser escolhido no par ou ímpar.Aqui, no UOL, vou dar seguimento a uma carreira que se iniciou em 1988. com passagens pelo Trivela, Agora, Jornal da Tarde entre outros.


Menon